segunda-feira, 7 de maio de 2012

Alugando um apê em Buenos Aires

Até então todas as vezes que tentei alugar alguma casa/apartamento de veraneio me dei mal…. e apesar disso, essa onda de alugar apartamento fora do país fiquei balançada a tentar.

A oportunidade surgiu, e então comecei a busca pelo apê em Buenos Aires, primeiro escolhi o local Recolta, depois li o tutorial do site do Ricardo Freire, são alguns posts sobre o assunto.

Relato de Leitores do site Viaje na Viagem.

Dicas da Sylvia no Viaje na Viagem

Dicas sobre pagamento no Viaje na Viagem

Basicamente foram estes os post que nortearam as minhas escolhas e cuidados com a transação, este último post do viaje no viaje na viagem me assustou bastante e já estava bem próximo da viagem…. o lance era torcer.

A negociação foi feita muito antes da viagem conforme eu relato aqui., via Tripadvisor, com pagamento pelo Paypall direto com a proprietária Sandra.

Encontrei o site dela aqui.

Chegando no dia e hora combinados, a proprietária (muito simpática) nos aguardava, mostrou o apê e passou detalhes sobre o funcionamento do mesmo. O apartamento era exatamente como na foto, nós nos apaixonamos pelo apê, super funcional, limpo, bem localizado e seguro.

 

 

Apartamento de 3 quartos – um deles suíte, um banheiro e um lavabo servindo 2 quartos, mas com a opção de usar o banheiro de empregada (fiquei com esse) e apesar de pequeno (bem pequeno), utilizamos numa boa.

Não fizemos nenhuma refeição grande no apê, mas organizamos um happy hour, o apartamento tinha todos os utensílio necessários.

Nosso Happy Hour no apê.

IMG_0026

O apê acomoda bem 6 pessoas.

Nenhum comentário: