domingo, 29 de abril de 2012

Vai e volta

Depois de um longo e tenebroso inverno, ops verão…. olha eu de volta – 5 meses sem escrever é o fim do mundo, não???!!!
Adoro este espaço, mas existe uma vida real e nem sempre ela é bacana comigo e me permite tempo livre para escrever.
Nos últimos meses andou atrapalhando até as viagens…. bom mas não estou aqui para reclamar, e sim para compartilhar os bons momentos.
Pensando bem, tenho muito a falar – Arraial do Cabo, Buenos Aires (de novo), Caldas Novas e São Sebastião…. tem dicas de Bonaire e de Fernando de Noronha – apesar de não ter ido mandei meus clientes para lá e me trouxeram algumas dicas.
Então bora escrever e compartilhar experiências.
Deixo então uma imagem que postei no Facebook essa semana… uma linda imagem de Ubatuba, Ilha Anchieta.
P1050415

Nenhum comentário: