sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Hotel Aquarium–as supresas do “resortão”

Chegamos, então, ao Hotel, sem malas…. tô inconformada até agora.
Fizemos o Check in, gostei bem do esquema. Levaram o grupo para uma sala de eventos, ar condicionado, faltou só o Welcome Drink – poderia ter um drink para ser mais charmoso. Bem organizado, um pouco lento talvez.
Não foi possível ficarmos todos na mesma torre, mas isso nem nos incomodou, foi super tranquilo.
Tivemos diversas experiências com os apartamentos. Alguns deles estavam cherando mofo, bem forte. Mas o interessante é que reclamamos e fizeram uma higienização que solucionou o problema. Outras coisinhas aconteceram, mas também foram tranquilas de resolver.
Outro causo acontecido foi o barulho, já tinham me alertado para o barulho dos shows na torre nova, mas neste caso o barulho era de algumas dúzias de adolescentes nas torres mais antigas. Até que foi simples resolver, mudaram as pessoas incomodadas para a torre nova, longe dos adolescentes Borrrachos.
Me senti em Porto Seguro, aquele monte de adolescente em viagem de formatura. E até que eles eram simpáticos, alguns deles vieram conversar comigo, um tanto quanto bêbados. Vinham da Colômbia e do Equador.
O meu apartamento ficava na torre nova…  No último andar (quinto) e foi perfeito, tudo funcionando muito bem e a vista maravilhosa. A camareira muito cuidadosa, fiquei bem feliz com a minha hospedagem.
A conservação do hotel de maneira de geral não era muito boa, me pareceu meio antigão, haviam algumas pessoas cuidando da manutenção, mas parece que os tempos aureos já se foram.
Ainda assim, é bem agradável, melhor inclusive do que o hotel que ficamos em Curaçao na viagem anterior.

Nenhum comentário: