quarta-feira, 10 de agosto de 2011

As Compras em San Andres

É fato que brasileiro adora saber sobre as comprinhas….
A ilha não é exatamente um local para compras, mas nos divertimos nesta questão.
Bem próximo ao hotel fica a Peatonal, um calçadão com várias lojas. O forte mesmo são os perfumes e as bebidas, até mais baratas no que no Freeshop. Como não sei identificar se é falsificado ou não, deixei as bebidas de lado, comprei alguns perfumes em lojas recomendadas como a La Riviera, que vende entre outros ítens bolsas, óculos….
Também compramos algumas roupas em lojas multimarcas, sempre as da promoção pq a da estação não tem sido muito vantajoso. Comparamos na President – existem várias no calçadão, para homens, mulheres, crianças e até um outlet.
As esmeraldas são um capítulo a parte, lindas e para quem está acostumado a comprar jóias podemos dizer: Baratas. A variedade e possibilidade (algumas de gosto duvidoso) é tamanha que fica difícil escolher. Mas mesmo que você não goste ou não esteja acostumado a comprar, não deixe de entrar em uma dessas lojas, eles tem lembrancinhas bem legais – comprei alguns pingentes de ouro (espero que seja – risos) com pedrinhas de esmeralda, vale a pechinca  - SEMPRE. E  pergunte se tem um brinde…
DSC06891
O tempo estava chuvoso, as meninas alugaram um guarda-chuva no hotel, mas nem seria necessário – os outros dias as pancadas de chuva eram bem rápidas. Foto do Tavinho.

Nenhum comentário: