quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tim Tim por Tim Tim–descobrindo novos caminhos…

É interessante como o mercado de turismo está em expansão, são mais pessoas viajando e mais pessoas organizando a sua própria viagem. Consequentemente tudo é novo, tanto para quem começa a viajar da maneira tradicional comprando em agências de vaigem, como aqueles que estão acostumados a viajar mas que antes o faziam por meio de agentes de viagem.
Isso tudo gera insegurança na galera, talvez a palavra possa ser outra, mas é fato que todo mundo quer saber detalhes sobre o destino, a hospedagem, a comunicação, de maneira geral como as coisas acontecem, e os blogs tem contemplado bem essa questão de contar as experiências, dar dicas e acalmar o viajante.
É fato que nem todos os “blogs”  tem paciência com perguntas muita básicas, confesso que algumas vezes eu já perdi a paciência e até mesmo tirei um “sarrinho”, mas rapidamente caio na real, não nasci viajando e o turismo só chegou na minha vida quase no fim da adolescência.
Por essas e outras, que me animo a escrever no blog, contar “tim tim por tim tim”, é uma maneira de retribuir aqueles que me ajudam, mesmo sem saber a organizar as minhas viagens….Assim como você que me acompanha nas minhas aventuras, eu acompanho as aventuras de muita gente por aí.
IMG_0097
Foto da praia de San Luiz no passeio de carrinho elétrico que fizemos na Isla de San Andres.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Grazi!!
Vai retomar com o blog a todo vapor? Você andou meio sumidinha! Conte tudo destas maravilhosas viagens de mergulho. Quem sabe eu animo? Tenho um certo medinho, até hoje só usei snorkel naquelas piscininhas naturais no nordeste!

Grazi disse...

Carol

Todos os afazeres para levar os 20 amigos mergulhar no Caribe me deixaram meio fora do blog, mas agora com bastante história para contar to voltando com tudo.

Sobre o mergulho, eu morrrrrrria de medo de água e altura, mas o Ze meu instrutor foi fantástico e me mostrou que tudo depende da técnica.

Se animar vc pode vir para cá fazer o curso com ele, ou fazer o curso ai perto de vc e depois viajar conosco.

Em novembro vamos para Arraial do Cabo - RJ e no Carvanal para Bonaire, se animar entra em contato.

bjao