domingo, 12 de setembro de 2010

Restaurantes em Curaçao

Não tive tempo para muitas opções de alimentação em Curaçao. Pesquisei bastante antes de ir, e tinha em mente ir a qualquer custo a um restaurante mexicano o “Chihuahua”. No fim a maior parte das refeições foram feita no hotel mesmo, e o supermercado foi destino certo.
O que não esperava era por exemplo, comer no Mc Donalds, e pior desejar ter mais tempo para voltar. No Mc comi um Hambúrguer de Angus, com Mashroom (cogumelos) – M A R A V I L  H O S O, posso dizer que o melhor da minha vida.
No Dennys, comi um lanche do mesmo sabor, Mashroom com molho suíço… era muito bom, mas o do MC era melhor ainda. O melhor do Dennys foi a cebola empanada, opção dos combos com cebola ou fritas.
P1060342
Na Cantina Chihuahua, a obsessão era por comida mexicana, esse prato ai em baixo pedi achando que se tratava de um menu degustação – que viriam “miniaturas” de cada uma das opções, mas o prato era enorrrrrme, valor Naf 34,00, o equivalente há R$34,00….  super barato e comeriam tranquilamente 2 pessoas, ou seriam 3???
IMG_0034
Os meninos pediram carne… estava ótima tb.
 IMG_0031
Iguana Café – Morritos, Cervejas, paisagem bacana, e ainda Wi-fi, gratuito, atenção apenas a conta – a confusão Naf/ US$ aconteceu novamente.
IMG_0139-1O Iguana Café fica a beira da ponte móvel, as mesas são estas da foto:
IMG_0127
Por hora é isso, depois conto os achados do hotel e a diversão no supermercado.

Nenhum comentário: