quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Outras opções de Alimentação - Curaçao

Um dos nosso mais divertidos passeios terrestres foi o supermercado.

Compramos água, refri, cerveja, petiscos, frios, pães, e até salada de fruta – prontinha…

P1060266

Eram muitas opções – de frios então…. diversos tipos de presunto, salames e muitos que nós nunca tinhamos visto [ai que Jeca] .  Todos com valor muito parecidos.

Em todos os lugares que compramos cerveja, nos indicavam  comprar de caixa fechada, pq saia mais barato. Até mesmo em uma loja de conveniência, a orientação era: vai pegar mais que uma leva logo 12 , 24, 48… risos…

As compras de supermercado não eram apenas para consumo no nosso apartamento no hotel onde tinhamos diponível microondas, frigobar e cafeteira, mas também para o consumo na praia – no nosso caso no barco.

Levei comigo uma sacola termica – indicação em um site de mochileiros – então todos os dias a minha sacolinha era a referência da turma.

Essa foto é da Ana, minha amiga do colégio que aderiu a minha dica… ela tb foi para Curaçao – só que depois de mim. E adotou a termica para levar a praia, algumas praias de Curaçao não tem serviço de bares.

geladeiraana

O serviço de mergulho disponbilizava apenas água, aqui no Brasil estamos acostumados a lanche, chocolate e refri para repor as energias…. Então já que não tinha no barco providenciamos.

Outras comprinhas do supermercado foram café, filtro de café, bolachinas diversas e até desodorante (metade do preço do Brasil).

2 comentários:

Flavia disse...

Olá estou indo pra Curaçao agora em dezembro, adorei as dicas, queria saber se é fácil achar este supermercado, s é de alguma rede conhecida tipo Wal Mart...
Beijos
Flavia

Grazi disse...

Flávia super fácil encontrar os supermercados... mas nao são tão grandes como os da Rede Wall Mart, e os nomes são diferentes tb.

Se quiser perguntar algo fique a vontade

Grazi