sábado, 4 de setembro de 2010

A hospedagem

Não tinhamos muitas opções de hospedagem, escolhemos pela qualidade do mergulho e não pela qualidade do hotel.

Ficamos no Habitat Curaçao, um tanto longe do centro, mas no meio do caminho para as praias mais bonitas e para ótimos pontos de mergulho.

 P1060253

Procurei na net alguma referência para ter uma ideia do que se tratava o hotel, as opniões no Tripadivisor eram péssimas… fiquei até com medo, mas não era tão ruins assim, pelo menos não diante das expcetativas que fui criando, ou seria da falta delas?

Chegamos com um welcome drink, muito simpático, e tb com a equipe de mergulho, explicando como tudo deveria ser. Naquela mesma noite, parte do grupo mergulhou….

Ganhamos um up grade para apartamento vista mar, o que pagou qq problema que pudesse haver com o hotel.

P1060258

 

Cama – confortável e grande.

Banheiro, com banheira – que serviu para lavar os equipos de mergulho qdo não o faziamos nos recepientes adequandos no Dive Center. Mas que atrabalhava p/ caramba, em todos os outros momentos.

Chuveiro – a força da água ficava muito fraca qdo vários chuveiros estivessem ligados…

Café da manhã – muuuuuuito diferente do nosso, serviam uns espetinhos de frutas, e o que mais tinha eram panquecas … nada de sucos ou pães variados…

Restaurante – comida super boa,barata e muito farta… o dia que mais gastamos foi em torno de R$60,00 o casal, pq pedimos coisas demais. Abaixo uma “saladinha”…

IMG_0108

No hotel um único incidente aconteceu, roubaram um brinco que deixei fora do cofre, por sorte eram aqueles de inox que parecem outro branco…. Ia mergulhar e qdo notei o brinco tirei e deixei em cima do frigobar, demorei um dia para notar… mas aí já era tarde.

Só ficaria lá de novo se fosse em grupo, com o objetivo exclusivo de mergulho, como foi… Indico hotéis mais centrais como o Marriot, que tem uma praia linda ou o Hilton que fica ao lado.

Um comentário:

Clara Miranda disse...

Menina, experiências ruins em hotéis é péssimo, né?
Mas enfim!
Sobre a fitinha, eu usei porque era o que tinha.
Mas com certeza, nas duas opções (gaveta e armário), a melhor opção é um elástico.
É mais resistente, maleável, e pode achar de diversas larguras.
#ficadica
Bjim