quarta-feira, 7 de abril de 2010

Aqui é Carnaval!!!!

Talvez o mundo não saiba, então eu vou contar: Aqui é Carnaval!!!

Neste fim de semana acontece aqui em Ribeirão Preto – SP, o Carnabeirão, uma graaaaaaaaaaande micareta.

Desde a faculdade, quando estudava lá em Campinas – SP, 230 km distante de Ribs eu já ouvia falar do Carnabeirão, e via excrusões de estudantes a caminho da micareta mais combiçada do Estado de SP.

Eu tive uma única experiência neste evento, em 2005. Experiência inexquecível, fui ao camarote organizado por 2 grandes amigas a Lili e a Má.

Infelizmente nunca mais voltei, talvez pq o valor necessário para adentrar ao recinto do evento não seja compatível com meu bolso – rs.

Maridex tb não curte aglomerações.

Mas para quem gosta de Ivete, Jammil, Chiclete…. esse é o lugar.

A festa rola de sexta a domingo (9, 10 e 11 de abril), para maiores informações acesse o site: www.carnabeirao.com.br

Foto do Flickr do evento:

carnabeirão

2 comentários:

sabor da floresta disse...

adoro carnaval fora de epoca,dentro de epoca to em todas!

Bila disse...

ótimo blog!