segunda-feira, 29 de março de 2010

Uma dica para dias especiais

Outro dia descobri a linha especial da Seara, ops Special Line.

São pratos semi-prontos só para colocar no forno.

Experimentei 2 deles – Costela Barbecue e Lombo com molho Barbecue… gostei mais da costela.

A costela é muito parecida com aquela do Outback, então uma dica tb para quem não tem acesso ao Outback, afinal de contas apenas algumas cidade possuem unidades da marca. E nem todo mundo grana para visitá-lo.

Já comprei duas vezes, umas delas paguei R$16,00 em promoção, já na outra quase R$20,00.

O prato atende 4 pessoas tranquilamente, enquanto vai para o forno da para preparar arroz e salada para acompanhar. Bem prático e sem sujeira.

L01C03-costela barbecue vertical

Foto do site da Seara

Um comentário:

Anna disse...

Oi
Desculpe ando um pouco sem tempo, por isto não tenho te respondido.
Sobre comida Mexicana, minha filha vai muito no El Tambo na Chácara da Barra, sou mais fã de restaurante Italianos, estes eu conheço bem.
Eu pesquisei para você, e achei:
Pepe Loco, Barão Geraldo, Campinas (Av. Dr. Romeu Tortima 1550)
Caribean Bar, Campinas (Av. Antônio Carlos Couto de Barros 2230, Sousas - De frente para a Excalibur, Campinas ), espero que já de para começar .Qualquer coisa me fale.
Beijos