domingo, 27 de dezembro de 2009

Contradizendo o post anterior

Depois de dizer no post anterior (do dia 23/12) que consegui fugir do tumulto de fim de ano, inventei um tumulto para não perder o hábito.

Dia 26/12 – sábado, começou o Mega Bazar da MMartan. Mamys escutou no rádio no dia 25 a tarde. Então logo que amanheceu o dia, um dia nublado, estavamos lá na porta da fábrica em Vinhedo - SP, no mais belo estilo consumista americano aproveitando ofertas pós Natal.

Outra contradição – eu que sou super contra o consumo, lá no meio daquele povo – afff.

No fim deu tudo certo – comprei algumas coisinhas, bem mais baratas do que nas lojas e um pouco mais barato que no site, que tb está em promoção.

Resultado somando o super presente que ganhei de Mamys no Natal e mais as compritchas do Mega Bazar, renovei meu enxoval para comemorar meus 10 ano de casada.

O Mega Bazar vai até o dia 30/12 – segundo as informações da rádio. Acontece na Loja da fábrica em Vinhedo – Rod. Anhanguera, Km 77,5. Vc tb pode aproveitar o Bazar da Internet, não é tão barato como na fábrica, mas tem bem mais variedade, e sem dúvida bem mais barato do que nas lojas, que pelo menos por enquanto não aderiram a promoção.

Nenhum comentário: