quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Bobagens úteis

Ontem descobri um site muito legal - é um site de venda, vende um monte de bobagem... aquelas que acho lindas mas me controlo, primeiro pq são caras, segundo pq daqui a pouco viram Clutter, e aí não dá.


Mas encontrei uma bobagem útil. Identificadores de mala divertidos.
Bom primeiro que identificar de mala é sempre importante, dentro, fora, do lado, em todo lugar.
E como as malas acabam sendo todas da mesma cor, ter um identificador diferente já te dá uma certa segurança. Olha que fofos:



Eu geralmente amarro um lenço da mala, coloco adesivo. Tenho uma mala verde e uma vermelha, um pouco além das convencionais pretas.... mas ainda assim sempre tem uma mala igual a minha.

Bom se vc gostou vai o link do site, não comprei nada lá, mas queria dvidir com vcs.

2 comentários:

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

Anônimo disse...

Fala Sério!!!! Também adorei este site de presentes!!! É um perigo para quem está tentando deixar a casa mais organizada mas, é uma imensa tentação!!! Amei!