sexta-feira, 8 de maio de 2009

Presente de dia das Mães

Todo ano elejo um presente comum para amigos e parentes o ano passado foram as canecas com capuccino - vira lembrança para os amigos, para a família... fica bem mais fácil porque não preciso pensar o que fazer.
Esse dia das mães escolhi a caixa CDC - vi no ano passado a Ana Maria mostrando no programa. A que Ana mostrou, era com vidro - aquelas caixas para Arte Francesa - não encontramos aqui para fazer, então fizemos um pouquinho diferente.


Com as vizinhas fazendo artesanato resolvi pedir para elas fazerem e aí está o resultado:

Ah - o que é CDC? - Coisas para Deus Cuidar, dentro colocamos uma mensagem:

Sou Deus.
Hoje estarei cuidando de seus problemas... Mas, por favor... lembre-se:
Não preciso de sua ajuda.Se a vida lhe apresentar uma situação que você não possa resolver, não tente resolvê-la... Por favor, coloque-as na caixa
CDC (Coisas para Deus Cuidar)!
Todas as situações serão resolvidas, mas no Meu tempo, não no seu... Uma vez que o assunto esteja colocado na caixa, não se preocupe, nem se apegue mais a ele... Ao invés disso, concentre sua atenção em todas as coisas maravilhosas que estão presentes na sua vida agora!!!

E a mensagem continua.... espero que elas gostem!!!

5 comentários:

Roseli Gomes disse...

Bom dia Grazi!!
Linda idéia e bela mensagem... "Mostre aos problemas o tamanho de Deus"!!
Bom Dia das Mães!!!

Beijinhos

Creuza Moura disse...

oi Grazi

Que lindo presente! me du uma idéia ótima. vc poderia me mandar as medidas da caixa eo texto completo?

desde já agradeço

um beijo grande

Anna disse...

Oi amiga estou por aqui sim, vou te ligar.
Beijos

DOIDINHA DA SILVA disse...

Adorei a idéia !
Vou fazer uma pra mim, e depois dar de presente também

Adorei seu Blog, viu ?

Vanessa disse...

Linda caixinha.
Vou fazer uma para mim e se ficar legal farei para presentear.

Bjs,

Vanessa