terça-feira, 31 de março de 2009

Ideia Brilhante

A criatividade humana é mesmo sensasional!!!

Estava passeando por um site em Inglês sobre organização, quando me surpreendo com uma prancheta para água.

A proposta do site é poder escrever inclusive no chuveiro, para aqueles momentos de pura inspiração.
Por conhecidencia (ou não) eu tenho uma prancheta dessas, mas a minha claro é um acessório para o mergulho:


No mergulho serve para se comunicar com seu dupla, fazer anotações quando se faz algum tipo de pesquisa, ou ainda contar distancias e anotar o que se viu.

Existem outros modelos.... mas a proposta do site de organização e produtividade é poder escrever inclusive quando estamos no chuveiro.... se quiser ver os outros modelos.... vai o link

2 comentários:

nick@ disse...

Feliz Páscoa!!
Espero que tenha sido rodeada de familiares e/ou amigos.
Desculpa o atrazo, tenho lá um presentinho para ti. É a imagem da postagem de hoje. Se não fores lá hoje ou se não a encontrares depois clica no dia 14-04 que aparece a postagem com a imagem =) Espero que gostes!
Beijos grandes e muitas felicidades :*

Graci disse...

Oi Grazi,
saudades de vocÊ guria! Sabia que eu nunca tinha visto isso!! Muito interessante. bjinho