domingo, 1 de março de 2009

Botando para Quebrar II

Para quem quer saber mais sobre essa história... dá uma passada no blog da Blue Ocean.
Tem também o blog da Lu - próximo mergulho

A Blue Ocean é a escola que me credenciou mergulhadora. Ah minha carteira definitiva chegou!!!!

Vou aproveitar e fazer um agradecimento especial ao Zé... o melhor instrutor do mundo, que aguentou todos os meus pits... e não me deixou jogar a toalha.

Ao Motta... que esteve por perto e me deu segurança suficiente para fazer as provas da piscina.

E ao Dani que aguentou todas as minha brigas com o Maridex, mas ainda assim continuou sendo meu amigo.
Obrigada a todos por me ajudarem a superar o medo e a encontrar algo indescritível no fundo do mar!!!!!

Um comentário:

Cacau A. disse...

Que linda Gi, vi a foto e vim correndo para ler, rsrsrsr
Acredita q eu nunca mergulhei???
u ó! rsrsrs
Mas agora com base no Viagem com G, vou começar a pensar nisso!

bisous