quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Chá verde

Sempre comento do meu emagrecimento, mas acabou deixando as dicas de lado.

O meu grande aliado foi o chá verde.

Eu odiava chá... não podia nem ver.

Até que um dia a Ana minha companheira aqui do blog, me deu uns saquinhos de chá verde sabor menta. Resultado viciei... experimento todos os sabores.

O chá verde é meu grande aliado no processo de emagrecimento, recomendo até para quem não gosta de chá.

A foto é do blog da Daniela, lá ela ressalta os benefícios do chá verde e da outras dicas

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi, também sou adepta do chá verde e do branco, ótimos para acelerar o metabolismo! Bjs.
Janeisa

Anônimo disse...

Grazi,

obrigada pelo Selo!!! Adorei.

Nossa, sou "fã-zassa" de chá verde e branco. Tomo todos os dias sem açúcar para sentir bem o sabor.

Bjo
Graci

Anna disse...

Oi Grazi
Eu usava chá verde, aí me disseram para usar o branco que é melhor.
Seria verdade?
OBS: compre uma mesinha igual a minha, para sua casa ela combina com você não?

Anônimo disse...

Grazi,
tem "presentinho virtual" pra você lá no meu blog também...

Bjo
Graci

Anna disse...

Recebeu meu comentário anterior? Eu agradecia sua visita e acho que aquela mesa que comprei, seria sua cara também, ela é ótima.
beijos

Anna disse...

Me diga o chá branco é melhor que o verde?

Cacau A. disse...

eu nem sabia q vc tinha feito dieta... eu q to precisada... mas o problema como sempre é começar, se eu decido de vero eu vou em frente, mas to procrastinando!