segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Pensei nas férias e nas malas....

Já que estou me antecipando com a programação de férias, não poderia deixar de pensar nas malas.

Pensar o que se pretende levar com antecedência economiza tempo e dinheiro.

Emagreci bastante neste ano, portanto estou praticamente sem roupas... principalmente aquelas que não usamos diariamente.

Pensei o que quero levar, dei uma vasculhada no armário, experimentei roupas e defini o preciso comprar.

Para não passar o estresse na época do natal (período que antecede a minha viagem) começo minhas compras agora, e o melhor é só seguir a lista do que vai na mala.

Pensando em ajudá-los fiz um link p/ o blog da Paula Fuzeto (chega de bagunça) que trata do assunto. Desta forma não preciso repetir o que ela diz super bem.

Nenhum comentário: