terça-feira, 23 de setembro de 2008

Flying like a FLY


Sempre tive um jeito "de boa", taoísta, mas, trabalhando a vida inteira em laboratório, organização, capricho, higiene e planejamento sempre foram ítens de sobrevivência na bancada.
Sempre tirei o maior sarro em quem se "preocupava" por antecipação. Nós sabemos hoje, conhecendo o Sistema FLY, qual é a diferença entre quem se programa para não se preocupar depois e quem é neurótica por natureza.
Finzinho da semana passada estava eu andando pela Saraiva (amo!) e bati os olhos naquela absurda estante onde já se encontram, em pleno meio de ano, as agendas do ano que vem. A minha agenda oficial de laboratório é a Spot da Tilibra. E eu a elegi por ter um dia por página e possuir páginas grandes, ótimas para as as anotações de administração do laboratório e dos experimentos. Todo dezembro é a mesma coisa: Lá vai Ana entrar no site, tentar achar quais revendedores em Ribeirão ainda têm esta agenda, correria para reservar e pegar, às vezes, numa papelaria do outro lado da cidade. Internet, nem pensar, já se acabaram todas!
Eis que vossa amiguinha que escreve este post agarrou a primeira Spot que apareceu e já começou a fazer alguns planos pro ano que vem. Quem diria!!!
Estou parecendo a borboleta que cliquei na casa que morei (fiz o maior malabarismo para fotografá-la): a baby steps, escorregando em azulejos (ai, como é fácil cair na bagunça!) - mas olhando pro seu reflexo tão recente, mas já tão diferente...

Nenhum comentário: